sábado, 18 de janeiro de 2014

Apresentação

É a minha primeira publicação, por isso peço desde já desculpa se não corresponder aos vossos gostos e interesses. Também não importa, uma vez que, provavelmente, serei o único a comentar as minhas publicações numa outra conta qualquer com um e-mail falso e assim.
Mas se se interessarem pelo meu blog, peço desde já que requisitem ajuda psiquiátrica ou assim. Se estiverem mentalmente saudáveis, então recomendo vivamente o meu blog se este corresponder aos vossos interesses.
Bem, o meu nome é Hugo e criei este blog com o objectivo de publicar algo que retrate as minhas opiniões sobre o popularíssimo jogo online League of Legends. E algumas piadas que somente os apreciadores de piadas secas gostaram. Esses e mais um, que vai ser o tal e-mail falso.
Agora a sério, nada de e-mails falsos e assim, este blog não vai conter dicas ou truques ou análises realistas sobre os champions desse jogo, eu irei basicamente divertir-me e saturar mais um bocadinho a Internet com informação inútil.

Espero que gostem
Hugo

Sem comentários:

Enviar um comentário