sábado, 18 de janeiro de 2014

Fizz (O peixe com rastas)




 Fizz constitui aqui uma grande homenagem ao rei do reggae, Bob Marley. Ora vejamos, tem rastas como o Bob Marley, e é azul, porque foi criado e imaginado sob o efeito da mesma substância com que Marley dava os seus concertos. É estúpido dizer que o Fizz é azul visto que azul é a cor da água, porque a água é incolor. Isto é, que estupidez...



F*CK LOGIC
Continuando, tal como na maior parte dos outros champs há sempre algo com o qual eu fico estupefacto e neste caso é, imagine-se, a ulti do Fizz. Como raio é que o raio do peixe consegue fazer aparecer um tubarão, adivinhe-se, no meio da terra?
Pessoalmente, gosto bastante do Fizz, mas é assim as leis da física são para ser respeitadas! E ponto! Eu não vou ali ao meu quintal pescar duas sardinhas para o jantar, por isso também não quero cá tubarões no meio da terra.

Arranjem outra ulti, por exemplo lançar um jacto de água como fazia aquele pókemon que era uma mistura de tartaruga azul com um carro dos bombeiros. Agora tubarões? Quer dizer, enfim, e é que só aparece metade do bicho, onde está a defesa dos animais quando precisamos dela? Afogar os animais assim, não me parece justo.


Hugo


PS: Como vão perceber ao longo deste blog, eu irei várias vezes fazer alusão aos criadores dos champs como estando sob o efeito de estupefacientes, entre outros. No entanto, nada disto é verdade (quer dizer, não sei) mas só o digo para atingir fins lúdicos.


Sem comentários:

Enviar um comentário