segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dr. Mundo (Cocaine guy)



Pelo seu tamanho, vida e health regen  o Dr.Mundo é, certamente, um tank. No entanto, há certas particularidade deste champ  que me deixam a temer pela saúde mental dos criadores do mesmo.
Comecemos pelo aspecto exterior. Aquela seringa nas costas do mesmo é, provavelmente, um indicador do escape psicológico do criador do personagem, que enfrenta grande pressão criando estas personagens com que nós nos matamos todos os dias uns aos outros.
O facto deste champ  ser azul deve ser do efeito da seringa, afinal aquilo das seringas é só para os da "pesada".
Para finalizar a análise estética (se é que há algo de estético no Mundo) queria referir que a língua do mesmo, escancarada fora da boca, representa o desejo de algo que as crianças deverão somente saber depois dos 18.
Quanto há sua jogabilidade só tenho um ponto a referir. Eu, pessoalmente, costumo jogar com tanks, desde Malphite até Amumu, e um problema com o qual me tenho deparado é a constante falta de Mana. Assim, tenho optado por escolher o Dr.Mundo pois quando a sua "Mana"  começa uma contagem automática e o champ reaparece novamente na base. Ainda não entendi porque, mas a minha equipa não costuma apreciar esta técnica chamando-me de "noob" entre outros que o chat, para não ferir a minha auto-estima, decidi traduzir para asteriscos. Obrigado chat :)

Hugo

PS: Dr.Mundo não tem Mana.  Ele gasta Health para executar as suas habilidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário