sábado, 18 de janeiro de 2014

Heimerdinger (O cérebro-obeso)



Heimerdinger é o único champ que pode clamar que mais de metade do seu corpo é o seu cérebro.

Ora, eu não entendo como é que os inimigos que o atacam não conseguem executar um "critical hit", uma vez que o mais difícil é não lhe acertar no cérebro... Pessoalmente acho que ser atingido no cérebro seria mortal, mas é uma experiência que eu prefiro evitar.

Ora, outra coisa que eu não entendo é a razão pela qual o criador do Heimerdinger decidiu inventar a "red turret" (quando é conjugada a ulti e o "q" deste champ). Quer dizer, estou eu entretido a jogar como este sujeito, coloco a minha "red turret", vou ao Facebook, ao Twitter, fazer a cama, lavar a loiça e quando regresso tenho um PentaKill e 200 minions mortos.

Ora, eu gostaria de falar com alguém da Riot sobre isto porque agora vou criar um Instagram e gostava de não ser reportado por afk, obrigado.

Hugo

PS: Como o blogger.com não reconhece a palavra "minions" (noob!) eu decidi ver qual a opção da correcção autográfica aqui do site e apareceu-me como única opção a palavra "ministros". Só queria que alguém fizesse o favor de prevenir os ministros de que os administradores do blogger.com andam com muitas más intenções...

Sem comentários:

Enviar um comentário